SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar volta à França e espera estar pronto para a Champions com o PSG

Após as festas de fim de ano no Brasil, Neymar está de volta a Paris para passar por uma nova etapa na recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. O atacante corre contra o tempo para voltar ao PSG para o duelo contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League.
O brasileiro usou suas redes sociais para anunciar que está ''em casa'' em uma foto publicada em seus stories do Instagram. O jogo de ida contra a equipe merengue está marcado para o dia 15 de fevereiro no Parque dos Príncipes e volta para 9 de março no Santiago Bernabéu. O clube francês acredita que Neymar seja titular já na primeira partida. A expectativa é que o jogador volte aos treinos no final de janeiro, conforme o último boletim médico divulgado pelo Paris Saint-Germain.
''Neymar continua o seu cuidado com os membros da equipe médica e com o desempenho do Paris Saint-Germain. O seu regresso aos treinos ainda está previsto para dentro de cerca de 3 semanas'', informou o clube.
O astro não joga desde o dia 28 de novembro, quando se lesionou no jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. De lá para cá, ele desfalcou a equipe comandada por Mauricio Pochettino em oito partidas. Diante deste cenário, a presença de Neymar nos jogos da seleção brasileira contra Equador e Paraguai, que vão acontecer entre o fim de janeiro e início de fevereiro, pelas Eliminatórias, está descartada.
O clube francês acredita que o jogador não será sequer convocado, já que o time de Tite já está garantido na Copa do Mundo do Catar.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI