SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: A Fazenda 14: Patrocinadores pedem eliminação de Deolane Bezerra

O colunista do site Em Off, Erlan Bastos, nesta sexta-feira (4), afirmou que os patrocinadores de A Fazenda 14 estão pedindo a cabeça de Deolane Bezerra à emissora RecordTV. As atitudes da influenciadora digital não tem agradado às marcas que alugam os espaços publicitários e as ações dentro do programa. ”Dei a exclusiva que deixou a família Bezerra e próprio Carelli chateado. Sobre a Deolane chegar na final. Porém, ontem falei que os poucos patrocinadores estão pressionando a Record a eliminar a Deolane (exceto a betano). Essa confusão pode terminar mal pra ela”, disse Erlan no Twitter. No mês passado, o próprio colunista foi quem noticiou que a advogada Deolane Bezerra já está garantida na final de A Fazenda 14 e isso foi definido antes mesmo da estreia do programa rural da RecordTV em setembro.
Segundo o jornalista, antes mesmo de assinar o contrato, a advogada fez uma série de exigências para a emissora. Ela teria recebido um cachê no valor de R$ 480 mil, bem maior do que os demais participantes. Segundo fontes próximas da influenciadora, Bezerra entrou com a certeza de que chegaria na final.”[…] Teve acesso a um áudio que mostra uma pessoa importante da produção falando a respeito justamente dessa negociação. Para não comprometer o emprego de ninguém e garantir o sigilo da fonte, não vamos divulgar o áudio, por enquanto”, afirmou trecho da matéria de Erlan.
O público já desconfiou do tratamento diferenciado que a famosa recebe dos demais peões. Deolane, por exemplo, entrou com um cigarro eletrônico na sede, enquanto Lucas afirmou que foi barrado pela produção ao portar o mesmo item. Isso já foi motivo o suficiente para afirmarem que ela está sendo protegida e beneficiada dentro do programa.

 

2 comentários:

  1. É a melhor coisa pedir a saída dessa senhora do reality. É muito agressiva não respeita nada e depõe contra as marcas que promove essas estupidez da senhora poderosa

    ResponderExcluir
  2. Os patrocinadores estão corretos em pedir a saída dessa pessoa. Pois depõe contra os que gastam fortunas patrocinando esse festival de idiotices e maldades

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI