SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy causa preocupação com mensagem enigmática: “Tenho suportado mil coisas”

 Sem dar muitas pistas sobre o que está passando na vida pessoal, William Levy surpreendeu seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram ao fazer um desabafo repreendendo aqueles que o julgam. Na mensagem publicada em seu Stories, o astro cubano falou sobre humilhações que têm suportado e que frequentemente é colocado como “malvado”.Embora tudo aponte para os rumores que circularam sobre sua separação da atriz mexicana e mãe de seus filhos, Elizabeth Gutiérrez, no início do ano, Levy não esclareceu sobre o motivo do desabafo. 

Desabafo de Levy no Instagram

“Humilhação das pessoas. Tenho suportado mil coisas e maus pensamentos, porque outras pessoas têm-se dedicado a fazer isso pra me fazer parecer o malvado. Mas chega um ponto em que todos acreditam, pois eu me calo”, iniciou ele.
“Todos vocês que deram sua opinião sem saber e sem ouvir a minha versão, que é verdadeira e não fictícia, perceberão o que aconteceu em minha vida todo esse tempo. Digo isso porque chega a um ponto limite onde tenho que respeitar e proteger o homem que sempre fui. Não aquele que fizeram vocês acreditarem”, acrescentou o ator de Café com Aroma de Mulher.
Essa declaração, cabe dizer, surge poucos dias após o ex-casal ter sido flagado juntos no Dia de Ação de Graças. Isso teria aumentando os rumores de uma possível reconciliação.
Willam Levy faz desabafo no Instagram (Reprodução/Instagram)

  

Um comentário:

  1. Fica em paz. Deus é fiel e a sua verdade prevalecerá, que Deus continue te abençoando, nosso eterno joão miguel.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI