SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MUITAS CURTIDAS: GIL DO VIGOR, QUE QUER APRENDER A DIRIGIR, POSA EM CARRÃO DE LUXO CONVERSÍVEL NOS EUA: 'BAPHÔNICO'

Gil do Vigor até tem uma bicileta motorizada. Mas o que ele quer mesmo é aprender a dirigir e circular em seu próprio veículo durante a temporada na Califórnia, nos EUA, onde cursa o phd. Enquanto esse tempo não chega, o economista, claro, trata dar aquele "close" americano. E foi isso que ele fez neste final de semana: Gil posou todo estiloso, usando óculos escuros, num carrão de luxo conversível.
Segundo o próprio, ele super combinou com o possante. "Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino, sim, hein! (risos) Esse carro aqui é baphônico, andei nele hoje e me senti num filme, muito phyno e muito chique", comentou o ex-BBB, através da web, neste sábado. "Rico!", exclamou Pocah, que também participou do "BBB". " Baphônico mesmo. Tirou onda", completou o ex-BBB Papito, pai da apresentadora Ana Clara. "Do jeito que você sonhou dentro da casa", emendou o amigo de confinamento Caio. Mais cedo, Gil havia comentado que compraria um carro. Ele, porém, não especificou se o automóvel em que posou foi o veículo adquirido por ele.
"Vou comprar um carro neste fim de semana e meu roommate vai dirigir. Vou fazer a prova da habilitação e aqui posso dirigir enquanto estou aprendendo. Vou ter um carro nos States", comemorou ele, na ocasião.

Gil do Vigor
Gil do Vigor Foto: Reprodução - INstagram
Gil do Vigor posa em carrão de luxo
Gil do Vigor posa em carrão de luxo Foto: Reprodução - Instagram 

Um comentário:

  1. Gil até num calhambeque vc ficará vigorando e então num conversível americano fará o maior sucesso. O carro que vc comprar será a sua carinha de brasileiro cachorrao... Vigorando...

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI