SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Além da Ilusão: Davi pode ficar solteiro em um final atípico

 A novela Além da Ilusão pode ter criado uma ponte certeira para acontecimentos chocantes em sua reta final e, talvez, o embaralhamento de cartas nos capítulos anteriores tenha sido escrito minuciosamente para que alguns protagonistas encarem destinos atípicos, como é o caso de Davi (Rafael Vitti), que após sofrer múltiplas vezes por amor, pode escolher a solidão para desbravar o mundo a bordo de seu indiscutível talento como mágico.
Desde o primeiro capítulo da novela das seis, Davi já demonstrava sua intensa paixão pela arte de rua e dava sinais de seus desejos relacionados a uma vida livre, sem rótulos formais. Seu perfil foi drasticamente modificado desde o dia em que assumiu a identidade de Rafael, e nem mesmo os momentos doces com Isadora (Larissa Manoela) garantiram tanta adrenalina em seu organismo quanto seus triunfos no ilusionismo, motivo pelo qual o personagem pode engatar uma outra motivação principal até as últimas cenas. Isso não quer dizer que o romance entre Davi e Isadora será descartado, afinal eles se amam e precisam desfrutar do amor que tanto lutaram para defender, mas cada um poderá seguir um caminho pessoal por determinado período, levando-se em conta que Isadora tem o sonho de se tornar uma grande estilista e Davi pretende provar sua inocência para, enfim, seguir a carreira de mágico, preferencialmente ao lado de seu grande amor.
O "porém" deve girar em torno de uma possível separação definitiva entre os protagonistas, mas esta conduta extrema, apesar de provavelmente ter sido colocada em pauta nas reuniões de roteiro, dificilmente estaria inclusa na edição oficial da novela, ainda mais com a possibilidade de rejeição dos espectadores. O desfecho de Além da Ilusão deve apresentar o tradicional "felizes para sempre", mas não custa imaginar um final alternativo. O que você acha?

fonte diario 24h

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI